Para distinguir projetos nesta área a empresa criou quatro prémios: Fashion Award, Experience Award, Relation Award, Special Award e Grand Prix. Além do grande vendedor, a empresa quer distinguir os projetos mais disruptivos em áreas como a experiência de compra ou o envolvimento do consumidor com a marca.

A iniciativa é lançada no âmbito da semana da inovação em moda wearable que a empresa de comércio eletrónico vai organizar em fevereiro, onde também vai caber uma exposição sobre o tema e vários workshops. A exposição servirá para mostrar a evolução da moda ao longo da história, dando destaque às inovações mais recentes e ao papel da tecnologia na criação, produção e venda de moda.

"Roupas que respeitam o meio ambiente, tecidos capazes de expressar-se e as inovações mais ambiciosas do setor da moda", são algumas das inovações prometidas para a exposição, prevista para 9 a 14 de fevereiro em Paris. As candidaturas ao prémio estão em marcha e vão manter-se abertas até 10 de janeiro. Podem ser submetidas através do site de suporte à iniciativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.