Para distinguir projetos nesta área a empresa criou quatro prémios: Fashion Award, Experience Award, Relation Award, Special Award e Grand Prix. Além do grande vendedor, a empresa quer distinguir os projetos mais disruptivos em áreas como a experiência de compra ou o envolvimento do consumidor com a marca.
A iniciativa é lançada no âmbito da semana da inovação em moda wearable que a empresa de comércio eletrónico vai organizar em fevereiro, onde também vai caber uma exposição sobre o tema e vários workshops. A exposição servirá para mostrar a evolução da moda ao longo da história, dando destaque às inovações mais recentes e ao papel da tecnologia na criação, produção e venda de moda.
"Roupas que respeitam o meio ambiente, tecidos capazes de expressar-se e as inovações mais ambiciosas do setor da moda", são algumas das inovações prometidas para a exposição, prevista para 9 a 14 de fevereiro em Paris. As candidaturas ao prémio estão em marcha e vão manter-se abertas até 10 de janeiro. Podem ser submetidas através do site de suporte à iniciativa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Swift da NASA continua a descobrir fenómenos "explosivos", vinte anos depois do lançamento -
App do dia
Nova app Aerodocs promete organizar e proteger documentos no Android -
Site do dia
1in1million.com: Teste a sorte no pedra-papel-tesoura e torne-se uma lenda -
How to TEK
Saiba como fazer cálculos matemáticos escrevendo no bloco de notas da calculadora do iPadOS 18
Comentários