Cinco empreendedores portugueses vão partilhar as suas experiência sobre a criação e desenvolvimento de startups tecnológicas nos EUA na iniciativa “Silicon Valley Comes to Coimbra”, promovida pela Universidade de Coimbra no âmbito do programa Explorer e do projeto INOV C 2020.

O evento que quer dar a conhecer os principais agentes dinamizadores do ecossistema de Silicon Valley bem como exemplos concretos de sucesso vai contar com a presença de Cristina Fonseca (Talkdesk), Paulo Marques (Feedzai), Carlos Boto (Dodoc), André Carvalheira (Findster) e Felipe da Costa (Infraspeak).

Também vai ser possível assistir a uma palestra sobre o tema “o potencial de Silicon Valley – factos e mitos”, levada a cabo por Pedro Santos Vieira, presidente da organização West to West que apoia empreendedores portugueses a desenvolverem atividades em São Francisco.

O “Silicon Valley Comes to Coimbra” acontece no próximo dia 30 de maio, às 17 horas, no auditório do edifício central da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

A iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.