A primeira edição aconteceu em novembro de 2009. No ano passado o Upload Lisboa repetiu-se, com duas edições e em 2011 volta à carga. O próximo Upload Lisboa acontece a 15 de outubro e volta a ser um espaço de discussão sobre tendências, web 2.0, estratégias online e social media.
Pela Escola Superior de Comunicação Social em Benfica vão passar Armando Alves da Fullsix, Edson Athayde, Eurico Nobre diretor da Ogilvy One Worldwide, ou Ricardo Mesquita, responsável pela LetsBonus Portugal, entre outros.
Os bilhetes têm estado à venda no site do evento, como o TeK já tinha tido oportunidade de referir, e vão continuar até ao próximo dia 8. A organização do evento, que tem o TeK como media partner, alargou a data de inscrições, que inicialmente terminavam a 1 de outubro.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários