É uma das maiores tecnológicas portuguesas no sector do desenvolvimento de soluções de software para call centers - baseadas em cloud - e acaba de anunciar a abertura de um novo escritório na zona norte do país.
Para esta nova fase de expansão da empresa, que conta já com espaços de trabalho em Lisboa e em Silicon Valley, a empresa quer ainda contratar 100 novos colaboradores que serão divididos entre os escritórios da capital portuguesa e os que a TalkDesk vai inaugurar brevemente no Porto.
Em comunicado, a tecnológica escreve que "este reforço na contratação [...] visa desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa, nomeadamente em Engenharias, mas também em Vendas, Produto e Recursos Humanos". Os perfis que a TalkDesk procura são os de back-end, front-end, full-stack, DevOps, UI-UX, especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.
"A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano", considera o diretor geral da TalkDesk para a EMEA, que acrescentou que "2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto".
A empresa conta atualmente com 250 trabalhadores dispostos entre Portugal e Estados Unidos. Em 2016 foi distinguida pela revista Entrepeneur como uma das empresas mais empreendedoras a operar em território norte-americano. Já em 2017, a TalkDesk integrou a Tech Tour Growth 50, um índice de referência que, a partir de um conjunto de indicadores, elege as 50 empresas na área da tecnologia com maior potencial de crescimento na Europa.
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