A Talkdesk quer expandir a sua presença na área da Grande Lisboa e escolheu Oeiras como o local de abertura do quinto escritório em Portugal. A empresa “unicórnio” especializada em software na “nuvem” para contact centers está à procura de 100 novos colaboradores nas áreas da cloud, de SaaS (Software as a Service) e de inteligência artificial até ao fim de 2020.

A abertura de um novo escritório relaciona-se com a fase de grande desenvolvimento em que a empresa se encontra, refletindo-se assim nas necessidades de contratação atuais. “É em Portugal que é desenvolvido o nosso software e queremos reforçar o nosso compromisso para com o talento nacional e para com a tecnologia e a inovação”, afirma Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Em comunicado à imprensa, Marco Costa avança que a decisão de a empresa se instalar em Oeiras, uma região vista pelo responsável como o “ecossistema tecnológico de referência na periferia de Lisboa”, aproxima-a do objetivo de chegar aos 1.000 engenheiros até ao final do ano. Ao escolher Oeiras, a Talkdesk regressa ao “berço” onde a sua história começou, pois foi no Taguspark onde deu os primeiros passos enquanto startup.

“A trajetória de crescimento mundial do negócio da Talkdesk exige o reforço da equipa para fazer face aos desafios inerentes a este processo e permitir que continuemos a construir o futuro do setor”, avança Marco Costa.

Talkdesk vai lançar 20 produtos para “revolucionar” contact centers. Agente Virtual é a primeira novidade
Talkdesk vai lançar 20 produtos para “revolucionar” contact centers. Agente Virtual é a primeira novidade
Ver artigo

Recentemente distinguida pela Forbes como uma das 100 melhores empresas na cloud a nível mundial, a Talkdesk começou 2020 com o lançamento de uma iniciativa que promete revolucionar a indústria dos contact centers.

O “unicórnio” com ADN português lançou o programa Talkdesk 20-in-20 onde pretende lançar 20 novos produtos no mercado nas primeiras 20 semanas do ano. A primeira novidade é o Agente Virtual, um assistente de conversa por voz que recorre a IA para melhorar a experiência do consumidor.

Os interessados em fazer parte da nova equipa da Talkdesk podem consultar mais informação acerca das vagas que a empresa está a disponibilizar para o escritório em Oeiras no seu website.