Amesterdão acolhe este ano a versão europeia da TechEd, conferência anual da Microsoft para programadores e profissionais de TI. Durante quatro dias, quem trabalha com tecnologias da fabricante norte-americana terá a oportunidade de escolher entre mais de mil sessões, onde se prometem detalhar as últimas tendências e novidades do universo Microsoft.
Agendada para 26 a 29 de junho, a conferência TechEd tem o período de inscrições em marcha. A fase early bird, que dá acesso a bilhetes mais baratos termina já este sábado.
Esta semana a organização também divulgou alguns nomes dos keynote speakers do evento, informação que está detalhada no site oficial, a par com outros dados importantes sobre o evento. No site oficial é ainda possível aos inscritos acederem a informação sobre outros participantes com presença confirmada na conferência.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários