
Na mesma categoria, a Veniam concorre com a Jasper ou a Vodafone. Vai a jogo com uma tecnologia que permite criar redes Wi-Fi, tirando partido de redes urbanas de veículos.
Os transportes públicos da cidade do Porto garantiram a estreia mundial da tecnologia, que está agora em fase de expansão para outros pontos do globo e que muito em breve deve ter outra instalação comercial em Singapura.
O Mobile World Congress acontece em Barcelona entre 22 e 25 de fevereiro. Entre os eventos paralelos à maior feira de comunicações móveis do mundo estão os prémios de inovação da GSM Association, a entidade que organiza o evento.
Os prémios distinguem projetos em seis categorias, entre equipamentos, serviços e soluções que demonstrem o potencial das tecnologias móveis nas mais diversas áreas. Cada categoria arruma várias subcategorias, num total de 913 concorrentes. Os vencedores serão conhecidos a 23 de fevereiro.
Esta semana a Veniam esteve em Berlim num evento da Cisco, uma das empresas que participou na última ronda de financiamento à startup de 22 milhões de dólares.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários