
A E.Near, tecnológica nacional de nearshoring em IT, quer contratar 50 novos engenheiros de software até ao final de 2016.
A empresa, fundada há três anos, conseguiu alcançar os 2,5 milhões de euros em volume de negócios durante 2015 graças aos negócios firmados além fronteiras, em Inglaterra, Irlanda, EUA, Alemanha, Croácia e Suíça.
Num futuro próximo, a E.Near quer juntar parceiros do Médio Oriente e América Latina à sua carteira de clientes, uma expansão que poderá ser alavancada pelas novas contratações.
Em resposta a esta fase de crescimento, a empresa inaugurou recentemente uma nova sede em Lisboa e há planos para abrir uma sucursal na cidade do Porto ainda este ano.
Das suas ofertas, a E.Near destaca em comunicado "um conjunto de serviços que vai da gestão de equipas à gestão de produto, passando pela gestão total do próprio projeto, fazendo o ciclo end-to-end".
"Queremos que haja um reconhecimento mundial de que a melhor empresa de nearshore é a E.Near, que está em Portugal, e que em Portugal se constrói tecnologia com uma qualidade que não se consegue em mais nenhuma parte do globo", comenta o CEO Nuno Melo sobre a missão da empresa.
Aos possíveis candidatos, a empresa deixa a mensagem de que a E.Near "é uma empresa estável, com boas condições remunerativas e uma cultura informal: existe uma estrutura flat, em que os colaboradores tomam parte nas decisões, são ouvidos e acompanham a implementação de novas ideias", pode ler-se em comunicado.
As candidaturas podem ser enviadas para contact@enear.co.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários