Existem 40 vagas de trabalho garantidas pela Primavera BSS, tecnológica portuguesa especializa em software de gestão empresarial. Através da sua unidade de formação a empresa está a promover dois cursos intensivos e gratuitos que garantem entrada imediata no mercado de trabalho a quatro dezenas de pessoas.

As inscrições para o SCORE estão abertas até ao dia 29 de julho e destinam-se a todas as pessoas com o 12º ano de escolaridade mínima e que pretendam fazer carreira na área das tecnologias da informação.

Uma formação inicia-se a 1 de agosto e a outro tem início no primeiro dia de setembro, e nos dois casos a duração dos cursos é de quatro semanas. No final só quem conseguir nota positiva no exame é que fica com a certificação da Primavera e pode integrar a sua bolsa de técnicos.

Os 40 formados selecionados têm emprego garantido e podem ser distribuídos pelas empresas parceiras de negócio da Primavera em Espanha, Angola ou Moçambique.

Introdução aos conteúdos e realização de casos práticos asseguram as duas vertentes de ensino na formação da Primavera, que vai ser lecionado em modo de e-learning. Vão ser ensinadas todas as valências dos software desde a instalação até à integração dos módulos.

"Potenciar o crescimento do negócio das nossas empresas parceiras, através do reforço da sua capacidade de resposta com a disponibilização de técnicos já qualificados e certificados em software Primavera, é outro dos objetivos deste programa de formação", comenta em nota de imprensa o gestor da Primavera Academy, Armindo Lobo.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.