O encontro decorre esta quinta-feira, dia 21 de setembro, no âmbito do evento Leiria sobre Rodas 2017, e pretende dar voz aos vários atores do sector automóvel, perspetivando o futuro do automóvel.

“Evolução e tendências das tecnologias híbrida e elétrica”, “Soluções integradas para a mobilidade no século XXI” e “Novas tecnologias de veículos híbridos e fuel cell” serão alguns dos temas debatidos por responsáveis de diferentes organismos, instituições e empresas, como o próprio Politécnico de Leiria, o CEiiA – Centro de Excelência para a Inovação da Indústria Automóvel ou a Toyota Caetano Portugal.

Diogo Duro, estudante do mestrado em Engenharia Automóvel da ESTG/IPLeiria, vai apresentar um projeto de gestão e controlo de veículos de competição elétricos. Haverá ainda espaço para debate.

Está igualmente prevista uma sessão de apresentação do novo curso técnico superior profissional (TeSP) em Veículos Elétricos e Híbridos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG/IPLeiria).

O debate desta quinta-feira, 21 de setembro, começa a partir das 17h30, no auditório da ESTG/IPLeiria. Pode consultar informação adicional neste link.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.