A Galileu vai realizar mais uma formação gratuita já na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro. Em comunicado, a empresa indica que vai ensinar “as bases para o desenvolvimento de jogos para web e dispositivos móveis” entre as 9h30 e as 12h30.

O webcast Be a Game Developer pode ser assistido a partir de qualquer ponto do país e o formador será Júlio César Rodrigues que tem como objetivo ensinar os procedimentos básicos para a criação de jogos "a partir das tecnologias mais atuais". "Ensinar as técnicas de monetização, como funciona o mercado online, que tipo de game developers existem e identificar qual o mais adequado a cada estilo de trabalho” são outras das propostas da Galileu.

Júlio César Rodrigues é um “jovem programador que sempre adorou jogos”. Aos 23 anos fundou a Z89 Games Dev, uma “empresa online de desenvolvimento e criação, não só de jogos, mas de conteúdo multimédia”.

O objetivo desta formação é desenvolver um jogo em 2D inteiramente funcional no smartphone e adaptável a uma página web para que “o mesmo possa ser jogado pelos seus amigos e familiares”.

Para assistir à formação, basta seguir este link.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.