Este artigo tem mais de 7 anos
Cruzando design e tecnologia, aquela que é a oitava edição da UXLx: User Experience Lisbon decorre de 23 a 26 de maio, no Centro de Reuniões da FIL, em Lisboa.

Esperam-se mais de 500 profissionais, de cerca de 40 países, para esta conferência que tem como objetivo a formação e troca de experiências, testemunhos e técnicas entre designers, arquitetos de informação, profissionais de usabilidade, analistas e gestores de produto.
Realidade aumentada, realidade virtual, interfaces de voz e wearables são as tendências destacadas na edição de 2017, daquela que é apresentada como a maior conferência de UX da Europa.
Durante os quatro dias do evento, a intenção é desenvolver novas competências através dos mais de 20 workshops intensivos promovidos e as 10 palestras dadas com oradores internacionais de renome.
As edições anteriores foram assim:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários