Os dois espaços de trabalho em Lisboa situam-se no Marquês de Pombal e na Avenida da Liberdade, com uma capacidade até 240 pessoas repartidas por 1.600m². Desta forma, a Unicorn Workspace pretende oferecer um leque de soluções para empresas, desde pequenas e médias empresas a startups.

Em comunicado, a empresa justifica a decisão com o "movimentado ecossistema empreendedor e tecnológico da capital portuguesa" e o "crescimento exponencial registado nesta cidade nos últimos anos". Para além disso, e de acordo com a Cushman & Wakefield, Lisboa está entre as cidades europeias com o menor número de espaços do coworking, o que também teve influência na escolha.

No momento da inauguração, o fundador da Unicorn e CEO da VC WestTech Ventures, revelou estar muito satisfeito com o lançamento da Unicorn em Lisboa. "Oferecemos algo que atualmente nenhum outro espaço em Lisboa oferece, um espaço de trabalho partilhado de alta qualidade de fácil acesso e serviço premium”, assegura.

Fundada em 2015, a ​Unicorn Workspaces​ tem como objetivo disponibilizar espaços de trabalho acessíveis para empresas e particulares, com foco na área da sustentabilidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.