
Os dois espaços de trabalho em Lisboa situam-se no Marquês de Pombal e na Avenida da Liberdade, com uma capacidade até 240 pessoas repartidas por 1.600m². Desta forma, a Unicorn Workspace pretende oferecer um leque de soluções para empresas, desde pequenas e médias empresas a startups.
Em comunicado, a empresa justifica a decisão com o "movimentado ecossistema empreendedor e tecnológico da capital portuguesa" e o "crescimento exponencial registado nesta cidade nos últimos anos". Para além disso, e de acordo com a Cushman & Wakefield, Lisboa está entre as cidades europeias com o menor número de espaços do coworking, o que também teve influência na escolha.
No momento da inauguração, o fundador da Unicorn e CEO da VC WestTech Ventures, revelou estar muito satisfeito com o lançamento da Unicorn em Lisboa. "Oferecemos algo que atualmente nenhum outro espaço em Lisboa oferece, um espaço de trabalho partilhado de alta qualidade de fácil acesso e serviço premium”, assegura.
Fundada em 2015, a Unicorn Workspaces tem como objetivo disponibilizar espaços de trabalho acessíveis para empresas e particulares, com foco na área da sustentabilidade.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários