
O concurso é uma iniciativa da Gfi, que se realiza em parceria com a Inova-Ria, a Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro e com a Plataforma Tecnológica da Bicicleta e Mobilidade Suave. Designa-se Upgrade Aveiro e está aberto a concorrentes de qualquer parte do país.
Quer fomentar o surgimento de ideias inovadoras e parte da convicção de que a Tecnologias da Informação e Comunicação desempenham um papel central no desenvolvimento e crescimento de cidades inteligentes inovadoras e sustentáveis.
A melhor ideia ganha um prémio de 1.000 euros e a equipa que a apresentar assegura a possibilidade de integrar a Gfi. As inscrições são gratuitas e prolongam-se até ao próximo dia 21 de janeiro. São aceites candidaturas individuais ou em grupo, com um máximo de quatro elementos.
Nota de redação: Foi corrigida uma gralha na designação da Inova-Ria.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários