A ViaTecla organiza amanhã o seu Open Day anual. A empresa abre as portas da sua sede, em Almada, na próxima quinta-feira, dia 4, a todos os clientes, parceiros e comunidade envolvente. Esta iniciativa existe há mais de dez anos e conta habitualmente com mais de uma centena de visitas.

A tecnológica portuguesa vai deste modo apresentar aos visitantes as suas mais recentes inovações e os últimos projetos desenvolvidos, partilhando a sua visão e soluções já implementadas em mercados como o brasileiro, peruano e chileno.

Outro dos objetivos do evento passa por proporcionar aos convidados a oportunidade de alargar a sua rede de contactos e conhecimento, através da interação com outros visitantes, colegas de mercado e instituições do sistema científico nacional.

Em nota enviada à imprensa, o CEO Pedro Seabra considera que “O Open Day teve o objetivo inicial de atrair talento das universidades e escolas de formação, mas rapidamente foi reconhecido pelo grande valor da partilha do que fazemos com a comunidade de clientes”.

Fundada em 1996, a ViaTecla dedica-se ao desenvolvimento de soluções inovadoras de negócio em tecnologias de informação, críticas para organizações e suportadas em tecnologia baseada na Web.

As inscrições para o Open Day estão disponíveis no site da empresa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.