A empresa procura recursos em diversas áreas, como engenharia de produto, desenvolvimento de software e customer service, mas também se estendem a outros domínios. Em comunicado, a responsável de recursos humanos da tecnológica indica que "em termos gerais, a empresa está à procura de pessoas dinâmicas, empenhadas e, claro, com um bom domínio de línguas estrangeiras".


Filipa Larangeira também explica que a Vision-Box quer "contrariar a fuga de talentos do nosso país. Para isso, oferecemos salários acima da média do mercado e oportunidades de progressão de carreira quer seja na sede em Portugal ou em qualquer parte do mundo onde estejamos presentes".


Embora a Vision-Box tenha clientes em vários mercados, a maioria das vagas agora abertas pela empresa são para a sede da empresa em Carnaxide. O detalhe relativamente aos perfis procurados está disponível no site da empresa.


A Vision-Box foi responsável pela instalação da solução de controlo automático de fronteiras no novo terminal do aeroporto de Lisboa em 2013. Está também a implementar o mesmo tipo de tecnologia em 15 aeroportos do Reino Unido e em Doha no Qatar.


Este reforço dos contratos internacionais ditou a necessidade da empresa reforçar o quadro de trabalhadores.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.