A Ciclo está a distribuir vouchers gratuitos para o Exame de Certificação Microsoft OneNote 2010. A campanha promovida pela empresa de formação decorre até 4 de outubro próximo, dia em que termina o período beta do exame.

Os vouchers terão de ser utilizados até essa mesma data, sendo que os exames decorrem nas instalações da Ciclo, em Lisboa, num número máximo de 24 por dia, (sábado incluído).

Os exames beta são encarados como uma oportunidade para, gratuitamente, "sentir" o que é fazer um exame de certificação "a sério". Ao mesmo tempo, os participantes contribuem para melhorar a experiência do exame definitivo, dando a sua opinião sobre as questões, o grau de dificuldade, o ambiente de simulação etc.

O exame OneNote 2010 BETA é feito online, tem 50 questões, quer práticas (através de um simulador da aplicação), quer teóricas e requer um tempo máximo de uma hora e 45 minutos para a sua conclusão.

Quem passar no exame obterá a Certificação de Microsoft Office Specialist em OneNote 2010. Refira-se que após o dia 4 de Outubro o exame custará 60 euros + IVA.

Para agendar o exame e obter mais informações, deverá consultar a página http://ciclo.pt/exame-certificacao-77-853-one-note-2010-beta.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.