
A empresa que já conta com uma centena de funcionários quer recrutar outros 100 ao longo deste ano. Quem o diz é o próprio diretor executivo, Paddy Cosgrave, a partir do seu perfil no Facebook, num post que depois remete para a página de recrutamento.
O destaque vai para a área da engenharia, com menções a físicos e programadores, mas também há vagas relacionadas com a área de marketing e de produto. O recrutamento faz-se para a sede da empresa, em Dublin, na Irlanda, mas também para o resto da europa, Estados Unidos e Ásia, refere-se.
Na página de recrutamento anunciam-se também os benefícios oferecidos a quem integra a equipa da Web Summit, como o acesso a cuidados de saúde e bem-estar que passam pela realização de aulas de yoga e de spinning nas instalações da empresa ou pela oferta da adesão ao ginásio.
Também se promovem verdadeiros “encontros de amigos”, de pizza e cerveja nas sextas de inverno, e com direito a churrasco nos fins de semana de verão, refere a empresa na página oficial.
Depois de nunca ter saído da Irlanda, a Web Summit ruma a Lisboa no próximo mês de novembro, e pelo menos nas duas edições seguintes, num evento a que deverão assistir cerca de 50 mil pessoas de mais de 100 países.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários