O objectivo das redes sociais profissionais é estabelecer ligações que ajudem a identificar parcerias e oportunidades de emprego. O LinkedIn tem vindo a promover alguns webcasts para divulgar estratégias de recrutamento dentro da sua rede e a ferramenta LinkedIn Recruiter.

Hoje realiza-se mais uma dessas transmissões, com hora marcada para as 20.00H de Portugal Continental (13.00H PST, em São Francisco). Os interessados podem inscrever-se através deste link.

Rachel Chavez, Enterprise Account Executive e Darin Medeiros, Regional Sales Manager do LinkedIn, mostram como se pode tirar partido destas ferramentas para conseguir recrutar os melhores profissionais num ambiente muito competitivo. Lembrando que muitos não estariam disponíveis através de outros sistemas mais tradicionais de recrutamento.

O LinkedIn conta actualmente com mais de 100 milhões de profissionais que usam a rede para partilhar contactos e ideias, através da integração com Fóruns e Grupos de discussão e outras redes sociais, como o Twitter.

Se não conseguir assistir ao Webcast marcado para hoje verifique outras datas já programadas aqui.

[caption]Nome imagem[/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.