Melhorar o posicionamento de um site nos ranking de pesquisa pode demorar meses e por isso o Verão é a altura perfeita para trabalhar e garantir que no próximo Natal está onde deseja.
O argumento é de George Plumley, autor do livro 100 Perguntas a Fazer Antes de Construir um Site. É também ele o promotor de um webinar marcado para o próximo dia 21 de Julho.
A conferência Web permite, ao longo de uma hora, deixar cinco bons conselhos, para optimizar um site: torná-lo mais usável, mais informativo e "mais visível" para os motores de pesquisa.
O autor promete passar a mensagem através de vários exemplos práticos, já testados e com resultados comprovados.
O webinar tem acesso gratuito. O registo decorre online e, após a introdução de alguns dados básicos, é confirmado via email. Está agendado para as 19 horas do próximo dia 21 de Julho.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários