Melhorar o posicionamento de um site nos ranking de pesquisa pode demorar meses e por isso o Verão é a altura perfeita para trabalhar e garantir que no próximo Natal está onde deseja.
O argumento é de George Plumley, autor do livro 100 Perguntas a Fazer Antes de Construir um Site. É também ele o promotor de um webinar marcado para o próximo dia 21 de Julho.
A conferência Web permite, ao longo de uma hora, deixar cinco bons conselhos, para optimizar um site: torná-lo mais usável, mais informativo e "mais visível" para os motores de pesquisa.
O autor promete passar a mensagem através de vários exemplos práticos, já testados e com resultados comprovados.
O webinar tem acesso gratuito. O registo decorre online e, após a introdução de alguns dados básicos, é confirmado via email. Está agendado para as 19 horas do próximo dia 21 de Julho.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários