Comercializar aplicações pagas no iPhone ou no Android não é a mesma coisa e também não rende o mesmo. Na próxima quinta-feira o Yankee Group organiza um webinar onde promete explicar as diferenças que afastam as duas plataformas em termos de retorno do investimento.
Carl Howe, diretor de pesquisa da consultora e Maggie Taylor, responsável de marketing de uma empresa que recentemente estudou o assunto, conduzem a sessão que tem início marcado para as 16 horas e duração prevista de uma hora.
No centro do seminário estará uma das conclusões do estudo, que aponta a pirataria como uma das principais explicações para as diferenças e as razões que levam a Google a não agir. O Yankee Group promete ainda apontar um conjunto de passos que podem melhorar o mercado de aplicações.
A inscrição no evento pode ser feita online. A empresa responde com uma mensagem de correio eletrónico onde fornece todos os detalhes para acompanhar a sessão.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Nota de redação: Foi corrigido o link que conduz à zona de inscrição no evento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários