A Sage está a organizar um conjunto de seminários online que têm como objetivo ajudar os clientes da empresa a tirar melhor partido das soluções instaladas. A próxima sessão tem data marcada para o próximo dia 15 de novembro e tem como tema Orçamentos Operacionais.
Cada sessão tem a duração de 60 minutos e permite a interação dos participantes. No site da empresa é possível fazer a inscrição no próximo evento, ou rever os que já tiveram lugar. Alguns já estão disponíveis para consulta, outros deverão ficar em breve, segundo indicação na página.
O Ciclo de Webinários Soluções Sage ERP X3 já conta com 13 sessões, às quais assistiram um total de 325 participantes, de acordo com dados fornecidos pela empresa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários