Este artigo tem mais de 12 anos
A Gartner detalha hoje aquelas que na sua perspetiva são as principais tendências para 2013. A consultora promove um seminário online com duas sessões e informação que se pretende seja um apoio para a definição de estratégias pelos gestores TI.

A Gartner apresenta hoje as suas previsões para 2013. A consultora promove um seminário online que servirá para detalhar as tendências que, de acordo com as informações de mercado que vem reunindo, tendem a marcar o próximo ano.
Questões com o abrandamento do crescimento económico ou a "consumerização" das TI, adianta já a consultora, são aspetos determinantes naquilo que as empresas e os seus gestores terão pela frente em 2013.
O webinar visa dar orientações aos gestores e aos responsáveis pelas tecnologias para apoiar a definição das estratégias que neste momento foca as organizações. Há duas sessões do evento, que em Portugal acontecem às 13 e às 16 horas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários