O Yankee Group organiza no início de dezembro um seminário online sobre o tema, onde, pela voz do vice-presidente para a área de pesquisas, Declan Lonergan, vai dar pistas sobre os domínios da tecnologia que mais prometem animar o próximo ano.
A antevisão vai estar centrada na mobilidade e nas oportunidades que este ecossistema tem para oferecer. 2013 foi um ano em que a inovação marcou o desenvolvimento do sector, ao nível dos dispositivos e das aplicações, mas também no que se refere às redes e às transações, sublinha o Yankee Group.
Para os próximos 12 meses antecipam-se mudanças ainda mais significativas, que vão impor tecnologias e empresas vencedoras e perdedoras. A empresa de estudos de mercado propõe-se fazer uma antevisão relativamente aos potenciais sucessos e insucessos que o próximo ano vai afirmar.
O webinar está marcado para o próximo dia 10 de dezembro às 16 horas. Tem a duração de uma hora. Estão já abertas as inscrições à participação, que devem ser feitas através do site da empresa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários