Entre os dias 5 e 6 de maio o Women in Tech Summit “salta” para o Porto. O evento organizado pela comunidade Women in Tech Portugal contará com mais de 50 oradores nacionais e internacionais. A abertura do evento decorrerá no Hotel The Lodge Porto, centrando-se na temática Indústrias e Organizações em contexto tecnológico.

Já no dia 6, a Biblioteca Almeida Garrett, situada nos Jardins do Palácio de Cristal, receberá um conjunto de painéis sobre educação, retenção e atração dos atuais e futuros talentos em tecnologia.

Entre os oradores confirmados incluem-se Galit Ariel, tecnofuturista, autora, ativista e artista de media experimental, que é também fundadora da Future Memory Inc; Tim Vieira, CEO da BraveGeneration e fundador da Brave Generation Academy; Patricia Santos, CEO da ZOME Internacional; e Carlos Oliveira, cofundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves.

O Women in Tech Summit Porto terá também como oradores Inês Guimarães, Diretora Executiva da Ensico e criadora do canal do YouTube MathGurl; Isabel Neves, Presidente do Clube de Business Angels de Lisboa e membro da Direção da FNABA (Federação Nacional de Business Angels); ou ainda Anna Gagliano, Workplaces Product Area Tech Lead na Adidas.

Para encerrar o evento, o Hotel The Lodge Porto volta a ser o local de eleição, com um sunset cocktail onde os participantes terão a oportunidade de fazer networking. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Todos os interessados em participar podem inscrever-se através do website da Woman In Tech, onde é possível consultar mais detalhes sobre o evento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.