Ensinar os empresários a recorrer à gestão por processos de negócio, evitando desperdícios de tempo, repetições de tarefas e falhas são os objetivos do workshop "Engenharia e Gestão de Processos de Negócio" que decorre no próximo dia 16 de janeiro no auditório do INESC Porto.



O evento é de acesso gratuito e promete ajudar as empresas a aprenderem a colocar o cliente no centro do negócio, sem terem de realizar investimentos significativos em plataformas tecnológicas, mas apenas adaptando a estrutura organizacional e a forma como desenvolvem as suas atividades.



"Contribuir para a mudança de paradigma na organização e gestão das pequenas e médias empresas é o objetivo deste workshop", detalha Américo Azevedo, orador do evento, que é investigador do INESC TEC, docente da FEUP e da Porto Business School.



O workshop contará ainda com a apresentação de um caso prático da empresa portuguesa Evoleo Technologies, que implementou recentemente este modelo.



O INESC Tec vai promover ao longo de todo o ano um conjunto de workshops de acesso gratuito. O evento sobre Engenharia e Gestão de Processos de Negócio é o primeiro.



As inscrições no workshop, que tem início às 17h30, podem ser realizadas online.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.