A Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa, acolhe esta quinta-feira, 28 de junho, o workshop ITED para operadores - ligações às redes públicas de telecomunicações.



Paralelamente ao evento decorre uma mostra de soluções ITED, organizada por fabricantes que aproveitam o evento para mostrar propostas de ligação às redes públicas de telecomunicações.



A iniciativa "visa promover o esclarecimento e debate de questões sobre infraestruturas de telecomunicações em edifícios (ITED) e infraestruturas de telecomunicações em loteamentos, urbanizações e conjuntos de edifícios (ITUR)", explica a Anacom numa nota no seu site.



O encontro é dirigido a operadores de telecomunicações e prestadores de serviços que trabalhem na área da coordenação, instalação e ligação às redes públicas de telecomunicações.



O evento decorre entre as 14 e as 17h30 e da agenda fazem parte vários representantes da Anacom, que vão abordar temas como a ligação às redes ADSL, ligação às redes de cabo, às redes de fibra óptica ou de satélite, entre outros. Mais informações podem ser obtidas junto da Anacom.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.