Facebook, Instagram, Snapchat, Messenger, YouTube, Snapchat e Pokémon Go têm todos um ponto em comum. Para além de serem aplicações massivamente utilizadas, todas elas são gratuitas.

Tanto na App Store como na Play Store, as apps encaixam numa de duas categorias, paga e não paga, que quase sempre influencia a decisão de a descarregar, ou não. Na maioria das apps pagas rara é aquela que apresenta valores incomportáveis. Há inúmeras opções com preços inferiores a 1€ e mesmo com uma exploração mais dedicada das várias categorias das lojas de aplicações torna-se complicado encontrar programas com preços superiores a seis ou sete euros.

No entanto, apesar de não as vermos, elas estão lá. Para saciar a curiosidade, o TeK foi à procura dos exemplares mais caros e não demorou muito até encontrar sugestões...milionárias. Nesta galeria seleccionámos 15 das aplicações mais caras que o dinheiro pode comprar tendo em conta um critério (abrimos uma exceção à aplicação mais cara) que nem sempre se verifica nestas apps milionárias: utilidade.

Tem uns "trocos" para gastar?