Com o ano quase a acabar é tempo de balanços. É tempo de procurar o melhor e o pior dos últimos meses para analisar tudo e fazer perspetivas e planos para o ano que aí vem.

Em Portugal e no mundo, o ano foi preenchido de notícias de tecnologias reveladoras de sucessos e fracassos, inovações que superaram os resultados a que se tinham proposto e outras que nunca conseguiram vingar.



2014 foi o ano de grandes mudanças no sector das telecomunicações, com o reposicionamento de muitas empresas, através de fusões e aquisições que impressionaram pelos números. Foi o ano em que a realidade virtual começou a chegar a novos produtos e a concretizar o seu potencial e em que os wearables se afirmaram.



Numa ano marcado por tantas novidades, com resultados mais ou menos positivos. É tempo de escolher os melhores e os piores. Hoje começamos pelo que não correu tão bem, apresentando a seleção dos 11 maiores flops do ano, para a redação do TeK.




Os leitores também podem partilhar a sua opinião sobre o falhanço do ano. Do lado direito da página do TeK, local onde habitualmente pode encontrar as nossas votações, pode escolher uma das 11 situações que marcaram 2014. Participe e ajude-nos a eleger o maior fracasso do ano.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico