Começou no têxtil, mas actualmente a estratégia aplica-se a todos os sectores e mais algum, nomeadamente à informática e à electrónica. Em mês de saldos por excelência, conheça algumas "propostas de preço reduzido" preparadas por retalhistas e operadoras móveis.

Com grande destaque, os saldos de Inverno da Pixmania dividem-se em cinco categorias: Fotografia & Câmaras de vídeo, Imagem & Som, Informática, Telefones & GPS e outros universos.

[caption]Saldos Pixmania[/caption]

Os descontos mais baixos - 6, 8, 10 por cento - aplicam-se normalmente a dispositivos como televidores e computadores. Já os descontos máximos, 70, 80 por cento vão para produtos de menor dimensão, como por exemplo as capas e estojos de leitores MP3.

A Chip7 também preparou uma acção específica para esta altura. O netbook NB-200 da Toshiba, o LCD LE40B530P7WXXC de 40 polegadas da Samsung e o portátil ACER AS1410 são alguns dos produtos colocados pela retalhista em destaque.

Os "saldos ultramagnéticos" da Worten começam precisamente esta terça-feira e prolongam-se até ao próximo dia 24, pelo menos nas promoções relativas aos produtos em catálogo.

[caption]Saldos Chip7[/caption]

[caption]Saldos Worten[/caption]

A câmara PowerShot SX120 IS da Canon, a impressora Officejet J3680 da HP, o plasma 42PQ6000 da LG, o smartphone Bluebelt da TMN e o Vaio VGN-CS31S/T da Sony estão entre os 31 itens comercializados a preço reduzido durante este período de tempo pela retalhista.

Com uma acção de stock-off terminada recentemente, na loja online da Staples resta actualmente um pequeno conjunto de produtos tecnológicos em promoção, onde se incluem o video-projector Benq MP515, o leitor de DVD Sunstech DVPMX117 e o disco externo Toshiba Golden 500GB 2,5", entre outros.

[caption]Promoções Staples[/caption]

Como é hábito, as operadoras móveis também prepararam as suas campanhas de saldos de Inverno, onde apresentam algumas sugestões a preços mais em conta.

[caption]Saldos Optimus[/caption]

"A Optimus antecipou as promoções", mas as mesmas ainda estão vigentes. A operadora móvel permite assim comprar telefones, como o Sony Ericsson F305 Quiksilver, o Nokia N81 SD 3G e o Samsung S5560, a preços de saldo.

[caption]Saldos TMN[/caption]
Nokia E66, Sony Ericsson W595, Samsung Beat DJ M7600 e LG GD330 estão entre as 14 propostas da TMN. Os descontos variam entre os 15 e os 35 por cento.

A Vodafone baixou o preço de um conjunto de 10 terminais, onde se contam modelos como o Nokia 6600, o Samsung B2100, o LG Viewty Lite ou o Sony Ericsson
W715.

[caption]Saldos Vodafone[/caption]

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.