A nossa montra de hoje vai levá-lo a entrar no fim-de-semana com ideias novas para decorar um espaço, renovar os aromas lá em casa ou mesmo para cozinhar. A tecnologia está por todo o lado e a palavra gadget serve cada vez mais para caracterizar conceitos ou produtos que a aplicam a um sem fim de áreas, resultando em dispositivos curiosos ou mesmo estanhos.



Pela dimensão do mercado ou pela falta de compradores, a Portugal ainda não chegam muitos destes gadgets capazes de nos fazer olhar três vezes antes de percebermos para que servem e, por isso, a nossa montra de hoje põe os olhos no mundo e mostra-lhe coisas que é possível comprar cá e outras que nem por isso.



Comecemos por pen drives. Quem não tem hoje um destes dispositivos? Deve haver muita gente, mas provavelmente não estarão a ler este artigo e por isso é mesmo para si que falamos. Nunca pensou em personalizar a sua dando-lhe... cheiro? A proposta é da CnMemory e integra a oferta da Vobis. Pensadas para o público feminino, as pens cheirosas estão disponíveis nos aromas framboesa e pinacolada. Contam com uma memória de 1 e 2 GB, respectivamente, e preços de 12,90 e 16,99 euros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/445854.gif

Continuando numa de cheiros agradáveis também lhe mostramos as Aromax. Com ar de ponta de caneta têm muito mais para oferecer do que um simples bico e prometem ser um veículo para desfrutar dos benefícios da aromoterapia. Silenciosas, dispõem de controlo de saída de perfume e acabamentos em alumínio. Cada peça desta linha da Air Aroma custa um pouco mais de 100 dólares.

http://imgs.sapo.pt/gfx/445849.gif


E porque as bebidas são boas é fresquinhas, mudamos imediatamente de tema para lhe mostrar um mini-frigorifico e quando dizemos mini não estamos a pensar no conceito tradicional, mas mesmo num frigorifico muito pequeno. A ideia é da japonesa Brando que como este tem muitos outros produtos de ficar com os olhos em bico. Liga-se ao PC por USB e custa 33 dólares.

http://imgs.sapo.pt/gfx/445852.gif

Virando as atenções para a cozinha, há que afirmar com toda a frontalidade que cozinhar não tem de ser monótono. Há muitas coisas que podíamos dizer para o confirmar mas vamos referir apenas uma: e se cada vez que usasse especiarias pudesse disparar que nem o actor de um triller em pleno clímax da acção?

Teria a sua piada e dava outro quê a todo o cenário. Para quem ficou rendido à ideia já sabe que só terá de encontrar forma de adquirir esta Spice Gun e depois é só disparar para garantir aquele sabor.

http://imgs.sapo.pt/gfx/445853.gif