O verão é, habitualmente, a época do maior período de férias do ano e por conseguinte de mais tempo livre para os diretamente envolvidos.

Com mais disponibilidade, esta poderá ser a altura ideal para "ir às compras" e se entre a lista de artigos desejados estiverem os telemóveis e bandas largas e afins, saiba que ainda está a tempo de aproveitar as "campanhas estivais" lançadas pelas principais operadoras.

[caption]Nome da imagem[/caption]

O slogan na TMN é "O verão na tua mão" e abrange 13 telemóveis e quatro pens de acesso de banda larga à Internet.

O Samsung S3370, o Nokia 5230 edição navegação ou o LG Maximo Pro são alguns dos modelos disponíveis, numa gama que começa em 39,90 euros e vai até aos 189,90 euros.

Além dos 12 telemóveis disponíveis, a campanha de verão da Vodafone inclui associado aos terminais, em alguns casos, um bónus de até 100 euros em chamadas. O HTC Wildfire(169,90 euros) e o LG Maxino 3D (449,90 euros) estão entre as possibilidade de escolha.

A banda larga móvel também está em promoção, nomeadamente para a Vodafone Connect Pen com o tarifário Best Net, que para as aquisições até dia 31 de Agosto, compreende a devolução do valor total do equipamento nas três primeiras faturas.

Já as adesões aos planos Best Net Max, Top e Top+, há um desconto de cinco euros associado ao valor da mensalidade durante 12 meses.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Aproveitando o calor dos (verdadeiros) dias de verão, a Optimus decidiu derreter preços na já popular campanha "desbloqueados", devolvendo 50 euros em todos os smartphones.

Ao todo são mais de 40 modelos, que variam entre o iPhone 4G, que com o desconto ficará em 649,90 euros, e o Optimus Amsterdam, que depois dos 50 euros devolvidos custa apenas 9,90 euros.

[caption]Nome da imagem[/caption]

De referir que os equipamentos que integram a campanha têm o tarifário Smart associado para os pós-pagos, que pressupõem uma fidelização de 24 meses. No caso dos pré-pagos, a devolução dos 50 euros será efetuada no saldo do cartão mediante carregamento, até atingir o valor.



Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico