
A Lamborghini já o tinha feito, assim como a Ferrari. A ideia é juntar a marca e todos os valores associados a um equipamento suportado num design distintivo e com características técnicas topo de gama. O resultado permite às fabricantes de automóveis entrarem no mundo da informática com edições limitadas de produtos que marcam a diferença pelo preço, dando a quem está disposto a pagar, a certeza de que terá um produto que poucos no mundo terão.
A Bentley é a senhora que se segue nesta estratégia. O mesmo é dizer, a marca que se segue. A forma escolhida é através de uma parceria com a Ego Lifestyle, que desde 2003 tem trabalhado para dar uma nova vida ao conceito de portátil. O traço comum dos vários projectos em que a empresa tem participado é o seu carácter exclusivo e o preço, ao alcance apenas de algumas carteiras.
O portátil chega às lojas neste Outono e vai custar 12.500 euros. A empresa garante que a distribuição está prevista para todo o mundo e será feita em lojas dedicadas à venda de produtos de gama alta. Se é um dos interessados prepare a carteira e corra. Afinal só existem 250.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários