O desafio que lançámos durante a semana passada contou com uma forte adesão de muitos leitores e leitoras interessados em ganhar um Nokia Lumia 1020, o mesmo smartphone que já foi
testado pelo TeK.

Entre os concorrentes tivemos participantes empenhados, conhecedores da "matéria", atentos e rápidos. Mesmo muito rápidos. Em alguns casos foram necessários poucos minutos para que as respostas certas começassem a "chover" no nossa caixa de correio eletrónico.

Contas feitas e respostas validadas, publicámos no início desta semana a lista dos 10 leitores mais bem qualificados, que foram contactados para uma validação final. Um tira-teimas para verificar quem era mesmo o vencedor.

O processo está agora finalizado e temos o prazer de comunicar que o vencedor é o João Almeida Braga que conseguiu somar mais pontos em todas as fases do passatempo.

Parabéns ao vencedor que vai agora ser contactado para receber o prémio, um smartphone Nokia Lumia 1020 no valor de 779 euros e a capa Nokia Camera Grip. Esperamos que explore bem todas as funcionalidades deste novo equipamento e do software incluído.

Agradecemos a todos os leitores que participaram e deixamos uma sugestão: não desista. Haverá novas oportunidades de ganhar bons prémios mostrando a fidelidade ao TeK!

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Nota da Redação: Para memória futura, fica a foto da entrega do prémio a João Almeida Braga na redação do TeK SAPO a 4 de novembro.

[caption]João Almeida Braga[/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.