A conferência teve a primeira edição em 2024 e regressa agora nos dias 22 e 23 outubro, com debates e a gravação ao vivo do que os organizadores prometem ser "um dos maiores podcasts nacionais". O evento decorre no Fórum Braga e tem como convidados Kelwin Fernandes, especialista em IA, e a influenciadora Adri da Silva, que dinamizarão o podcast.
Não perca nenhuma notícia importante da atualidade de tecnologia e acompanhe tudo em tek.sapo.pt
A iniciativa é dinamizada pela Swonkie, uma plataforma portuguesa de gestão de redes sociais, que aproveita o momento para fazer o lançamento do novo modelo de negócio, que "foi desenvolvido com uma forte aposta na integração de IA e modelos de linguagem (LLMs)".
"O futuro das redes sociais está a acontecer agora e o formato a que assistimos há duas décadas está a viver o seu fim. O que neste momento é um simples feed vai ser totalmente reinventado na nova era”, defende João Cortinhas, cofundador e CEO da Swonkie.
De acordo com a organização, a edição de 2025 contará com sessões práticas sobre as principais tendências do setor, com foco na criatividade, estratégia, analytics, IA e criação de conteúdo. Para isso a agenda alinha especialistas em Portugal, no Brasil e na Europa, entre os quais João Cortinhas (CEO Swonkie), Helena Dias (CRO Swonkie e Brinfer), Roberto Gomes (CEO Brinfer), Roberto Cortez (fundador PAD), Paulo Rossas (CIO Lisbon Digital School), Paola Breschianini (fundadora The Doctors) e as influenciadoras Helena Coelho e Adri da Silva.
As inscrições para o evento estão abertas na página oficial do Social Media Hackathon.
Assine a newsletter do TEK Notícias e receba todos os dias as principais notícias de tecnologia na sua caixa de correio.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários