![À espera do iPhone 5 numa tenda](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/530285.gif
Rob Shoesmith trabalha na Medl Mobile, uma empresa que desenvolve aplicações móveis. O facto não é nada indiferente à experiência que está a realizar, mas nem por isso é de desvalorizar a coragem (ou pachorra) para acampar à porta de uma loja da Apple em Londres.
O homem propõe-se acampar à porta da loja até que seja lançado um novo iPhone - dizem os rumores que será em Setembro. Até lá, vive aquilo a que chama uma experiência de marketing e relações públicas e pede a colaboração de marcas.
Propõe-se experimentar produtos, usar o que os patrocinadores oferecerem e relatar tudo num site. Quando pensou na experiência, Rob já devia antecipar que pudesse ser aborrecida, resta saber se imaginava que poderia tornar-se numa aventura, por estes dias de confrontos na capital britânica.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários