![À espera do iPhone 5 numa tenda](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/530285.gif
Rob Shoesmith trabalha na Medl Mobile, uma empresa que desenvolve aplicações móveis. O facto não é nada indiferente à experiência que está a realizar, mas nem por isso é de desvalorizar a coragem (ou pachorra) para acampar à porta de uma loja da Apple em Londres.
O homem propõe-se acampar à porta da loja até que seja lançado um novo iPhone - dizem os rumores que será em Setembro. Até lá, vive aquilo a que chama uma experiência de marketing e relações públicas e pede a colaboração de marcas.
Propõe-se experimentar produtos, usar o que os patrocinadores oferecerem e relatar tudo num site. Quando pensou na experiência, Rob já devia antecipar que pudesse ser aborrecida, resta saber se imaginava que poderia tornar-se numa aventura, por estes dias de confrontos na capital britânica.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Beeper renova-se e passa a juntar WhatsApp, Telegram, Instagram e mais numa só app -
Site do dia
Curioso sobre meteoritos? Neste site pode confirmar se viu algum e tirar todas as dúvidas -
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
How to TEK
Configure o WhatsApp para não ser adicionado automaticamente a grupos por utilizadores fora da lista de contactos
Comentários