
Os objetivos são idênticos mas a Young Original Network, ou Yorn como costuma ser tratada, tem novas ideias em mente.
Por parte da direção de marca da Vodafone explica-se que a intenção é continuar “a falar com os jovens e não ‘como’ os jovens. Sem paternalismos e sem brincadeiras, mas com muito respeito e autenticidade”.
Agora sob o mote “Yorn és tu”, a nova personalidade da Yorn passa também pela redefinição do logotipo e respetiva alteração de todos os suportes de comunicação, nomeadamente do site.
A partir do site é possível conhecer os novos tarifários “jovens”, à medida e semelhança dos apresentados pelas operadoras rivais, que agora incluem 500MB, 1GB ou 5GB de dados, minutos/SMS para todas as redes, tráfego ilimitado em oito apps (Instagram, Snapchat, WhatsApp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber e Vine) e Spotify Premium gratuito durante determinado período de tempo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários