Este artigo tem mais de 15 anos
A Royal Opera House de Londres lançou um desafio inédito. Pede aos utilizadores do Twitter que escrevam um libreto para uma ópera, que quer estrear em Setembro.

http://imgs.sapo.pt/gfx/478645.gif
A Real Casa de Ópera inglesa está a pedir aos utilizadores do Twitter que contribuam para o libreto de uma nova peça, que quer estrear já no próximo mês.
Para isso, criou um perfil no microblog para onde convida toda a comunidade a enviar os seus tweets. As mensagens, já se sabe, só podem ter até 140 caracteres e têm de ser escritas em inglês.
Os responsáveis pretendem escrever uma ópera inteira com as mensagens deixadas na página, mas por enquanto ainda só conseguiram concluir a Primeira Cena do Primeiro Acto. Podemos desde já adiantar que a incidência da temática "pássaros" é manifesta.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários