
O batráquio mais popular da Internet está completamente renovado. Ganhou linhas mais modernas e que deixaram de lado as curvas, para combinar traços retos, num novo logo da marca, que faz lembrar Origami.
Para explicar uma mudança, que não é a primeira nos 19 anos de vida da marca, mas é certamente uma das mais profundas, existe um site onde são explicadas ao detalhe as mais diversas componentes desta mudança, chama-se Marca SAPO.
Desde os valores da marca, à combinação de cores, passando pelo padrão e pelos ícones que a partir de agora expressam a marca SAPO nas diversas áreas onde a marca está presente, tudo se explica.
Para os fãs da impressão 3D este SAPO mais moderno também tem um modelo, que a mesma página revela e precisa, e também disponibiliza para download.
A mudança de imagem da marca foi acompanhada e uma nova alteração ao design do portal, que também já pode ser explorada.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários