
O evento, que tem acesso gratuito, vai acolher 55 expositores e 95 oradores, que durante a feira participam nas sessões paralelas de debate, onde se destaca o Fórum da Economia Digital, que faz a abertura do eShow e da Portugal Internet Week.
Online é possível conhecer todos os detalhes da agenda, mas também acompanhar a transmissão dos debates programados para os dois dias, já que a transmissão via web das sessões está assegurada.
O comércio eletrónico (entre privados e com o Estado) canalizou no ano passado negócio no valor de 39 mil milhões de euros. Em 2017, um estudo da IDC/ACEPI, prevê que o número evolua para os 73,2 milhões de euros, o equivalente a 45% do PIB.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários