O curso tem início a 3 de julho e decorre até ao final do mês, sendo o esforço estimado de 4 horas de dedicação por semana. Os temas estão organizados em três categorias: experiência do cliente, gestão de operações e modelos de negócio.
Segundo a informação no site do curso, cada tópico é abordado durante uma semana e inclui alguns vídeos curtos, entrevistas a convidados e análises de casos de estudo, mas também exercícios com perguntas, cujas respostas são revistas por outros participantes, assim como fóruns de discussão sobre os temas.
Os vídeos abordam os conceitos principais do tema e exemplos práticos, sendo que a avaliação é baseada nas respostas às perguntas colocadas nos exercícios, avaliadas pelos participantes e revistas e confirmadas pelo tutor.
Os participantes com uma nota final igual ou superior a 60% têm direito a um certificado de participação.
Este MOOC (Massive Open Online Course) integra a iniciativa do instituto Superior Técnico de abordagem a modelos de elearning e é disponibilizado gratuitamente, à semelhança do que várias universidades nacionais e internacionais já fazem relativamente a vários temas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot Clone leva humanização a novos níveis de realismo com braços e músculos artificiais -
App do dia
Super Tower Rush traz ação retro e banda sonora a condizer para smartphones e tablets -
Site do dia
Estas são as melhores imagens de astronomia do ano do Observatório de Greenwich -
How to TEK
Converse diretamente com o Gemini a partir da pesquisa do Chrome e utilize o Google Lens no browser
Comentários