
A partir do Instaread a promessa é a de encontrar análises com os principais tópicos de best-sellers na área da não ficção. “Getting Things Done”, por David Allen, “The 4-Hour Workweek”, por Tim Ferriss, “The Untethered Soul”, de Michael A. Singer, ou “Good to Great”, de James C. Collins, são alguns exemplos.
Ao todo há mais de 1.000 títulos “resumidos”, divididos por diferentes categorias, em que se incluem Negócio & Economia, Política, Ciências Sociais, Auto ajuda, História ou Saúde & Fitness.
Todos os sumários produzidos pela equipa e apresentados no site estão disponíveis em dois formatos, sendo possível aceder a textos ou a trechos áudio, que não tomarão mais de 15 minutos do seu tempo disponível.
O Instaread tem versão desktop, mas também existe como aplicação mobile para Android e iOS. Pode ser testado gratuitamente durante uma semana, mas é um serviço pago, dispondo de duas modalidades de subscrição: mensal e anual.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários