A partir do Instaread a promessa é a de encontrar análises com os principais tópicos de best-sellers na área da não ficção. “Getting Things Done”, por David Allen, “The 4-Hour Workweek”, por Tim Ferriss, “The Untethered Soul”, de Michael A. Singer, ou “Good to Great”, de James C. Collins, são alguns exemplos.
Ao todo há mais de 1.000 títulos “resumidos”, divididos por diferentes categorias, em que se incluem Negócio & Economia, Política, Ciências Sociais, Auto ajuda, História ou Saúde & Fitness.
Todos os sumários produzidos pela equipa e apresentados no site estão disponíveis em dois formatos, sendo possível aceder a textos ou a trechos áudio, que não tomarão mais de 15 minutos do seu tempo disponível.
O Instaread tem versão desktop, mas também existe como aplicação mobile para Android e iOS. Pode ser testado gratuitamente durante uma semana, mas é um serviço pago, dispondo de duas modalidades de subscrição: mensal e anual.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários