Há mais de uma década e meia que a ACEPI distingue os melhores projetos de cariz digital no mercado português com os Prémios Navegantes XXI e este ano não vai ser exceção. A Associação Economia Digital aceita candidaturas de websites, aplicações e projetos lançados ou a funcionar entre junho de 2018 e junho de 2019, de entidades com sede ou estabelecidas em Portugal, independentemente da sua dimensão e área de atividade.

A edição de 2019 destes galardões tem duas novas categorias a concurso: Melhor Projeto de Transformação Digital e Melhor Projeto de Revelação Digital que se juntam aos prémios de Melhor Site .pt - Powered by .PT, Melhor Projeto de Transformação Digital, Melhor Projeto de Revelação Digital, Melhor Estratégia Digital, Melhor Inovação Digital, Melhor e-Marketplace, Melhor Projeto Digital Sustentabilidade & Inclusão, Melhor Projeto Digital Município e Melhor Projeto Digital Administração Pública.

Turismo, Media & Entretenimento, Serviços Financeiros, Retalho, Moda, Indústria & Serviços, Cultura & Desporto, Alimentação & Bebidas, Tecnologia, Automóvel, Saúde & Bem-Estar são as áreas abrangidas pelos galardões Melhor Site/App, ainda na categoria de prémios a concurso.

Já na categoria Prémios Especiais estão incluídos o Prémio ACEPI Carreira Navegantes XXI, atribuído todos os anos, por unanimidade, pela direção da ACEPI, e também o Prémio SiteStar e o Prémio Apps for Good.

As candidaturas são feitas através do site http://premios.portugaldigitalweek.pt e devem ser submetidas até às 23h59m do dia 19 de julho de 2019.

O custo é de 150 euros por cada candidatura submetida. Os associados ACEPI beneficiam da isenção de pagamento na inscrição de até três candidaturas.

Os vencedores são conhecidos a 24 de outubro próximo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.