"Viajo à volta do mundo dançando mal com pessoas". Esta é a assinatura de Matt que já visitou uma lista enorme de países e que mantém tudo registado no seu site Where the heck is Matt, com fotografias, vídeos, um mapa e um diário que depois acabou por abandonar para passar o registo para as redes sociais.

A história é interessante mas foram os vídeos que captaram a nossa atenção. De facto Matt não dança bem, mas há qualquer coisa hipnotizante de ver pessoas a dançar e esse pode ser o ingrediente para o sucesso deste projeto.

Matt explica que normalmente são estranhos, mas que ele tentava convidar sempre que viajava para uma determinada localização. E até mantém no site uma caixa de correio para as pessoas sugerirem locais para ele dançar! Já passou por Lisboa e deixou tudo registado.

As viagens começaram em 2003 mas só em 2005 é que Matt começou a fazer os vídeos. E em 2016 parou, com outras exigências familiares. Depois de vermos dos vídeos e as fotografias, vale a pena pedir ao Matt para voltar à estrada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.