
Por vezes captamos uma foto que tem um bom enquadramento e parece boa no pequeno visor da câmara ou do telemóvel, mas depois quando passamos para o computador são notados os problemas da imagem: desfocagem, ruído e outros problemas que podem ser corrigidos em pós-produção, através de inteligência artificial.
É isso que se propõe o website AI Photo Enhancer, uma ferramenta em browser de IA, onde se tem de carregar as imagens pretendidas e deixar o sistema fazer o resto. Em poucos segundos pode obter resultados e comparar a transformação através de um pequeno slider.

Além de aumentar a resolução da imagem, o que por si já é ótimo e a desfocagem, o sistema pode reparar fotos com qualidade inferior rapidamente. O sistema promete adicionar detalhes e reforçar os pormenores. E a sua utilização é gratuita.
Em destaque
-
Multimédia
YANGWANG U9 Xtreme é o novo automóvel de produção mais rápido do mundo -
App do dia
Focus Friend: E se um feijão o ajudasse a passar menos tempo “colado” ao smartphone? -
Site do dia
Magic Translate traduz texto em imagens para mais de 100 idiomas através de IA -
How to TEK
O seu computador está mais lento? Conheça algumas das causas e como resolver
Comentários