
A NASA está atualmente à procura de criativos de todo o mundo ao abrigo da iniciativa Discover Challenges para duas “missões”. Uma delas parte do conceito Origami que resultem em ideias que visem o desenvolvimento de uma capa que proteja o veículo que será enviado para Marte - e, em sequência, os astronautas transportados - da radiação marciana.
A ação decorre até esta quinta-feira, dia 3 de agosto, através da plataforma Freelancer, e envolve prémios que podem chegar aos 500 dólares.
Neste momento, a NASA tem também ativo o desafio REALM Project Overview Animated Video, em que o objetivo é criar um storyboard para uma animação de dois minutos que descreva este projeto baseado em tecnologias RFID da NASA para o público em geral.
Neste caso, as propostas podem ser submetidas até dia 15 de agosto, também através da plataforma Freelancer.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários