
http://imgs.sapo.pt/gfx/543476.gif
Num ano, o Portal do Consumidor recebeu mais de 77.000 visitas e cerca de 274.000 pageviews, sendo que a área “Saiba como reclamar” se revelou a mais usada. Assim, e em jeito de comemoração do primeiro aniversário do portal, a Anacom lançou ontem o Guia do Utilizador.
"Problemas com o seu operador? Saiba o que fazer e a quem recorrer" é o tema do documento, disponível em PDF e áudio, que em duas dezenas de páginas aconselha os utilizadores sobre a melhor forma de lidarem com problemas nos serviços de comunicações - telefone fixo e móvel, Internet, televisão e serviços postais.
Os utilizadores são alertados para aspetos que devem ter em conta antes de contratarem serviços de comunicações, para evitar incómodos e perdas de tempo. Inclui também os passos a dar para lidar com problemas que ocorram e uma lista de contactos de entidades que lhes podem dar apoio (informação sobre direitos e resolução de conflitos).
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Spendid: uma app para descomplicar as contas do mês a qualquer hora, em qualquer lugar -
Site do dia
Coffee Chat AI pode dar uma ajuda extra no primeiro café. Pessoal ou profissional -
Multimédia
ISS de parabéns: 25 anos de um laboratório no espaço que já recebeu mais de 270 astronautas -
How to TEK
Como contribuir para ajudar o Google Maps a descobrir novos locais
Comentários