Apresentada como "a primeira aplicação de fitness para smartphones, com conceção, programação e disponibilização made in Portugal", a My Challenge Solinca ficou ontem disponível para download.
A aplicação, disponível em versões compatíveis com Android e iPhone, é da responsabilidade da rede de ginásios Solinca, que afirma tratar-se de uma solução destinada a permitir aos utilizadores a monitorização dos seus treinos, em qualquer local e a qualquer hora.
O software permite registar os resultados dos treinos realizados nos diversos equipamentos de ginásio para obter indicadores como a quantidade de calorias gastas. Facilita também a partilha nas redes sociais do desempenho do "atleta" e pode ser usada para criar campeonatos entre amigos, desconhecidos ou entre os ginásios da marca.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários