A ideia é que esta aplicação para smartphones funcione como um relógio de alarme que acorde os utilizadores aos poucos, evitando assim a perda abrupta das lembranças.
Nessas alturas, a Shadow vai permitir registar o relato, por texto ou voz, daquilo que se estava a sonhar. O objetivo é guardar a informação o mais rapidamente possível.
Depois de registadas as recordações, o teor desses sonhos pode ser mantido em privado ou carregado na nuvem para partilha com terceiros. Quanto mais tempo usar a app, mais informação ela poderá fornecer a quem a usa, identificando padrões de sono e temas mais comuns,
Além de um site próprio , a Shadow está desde esta semana no Kickstarter onde pretende angariar 50 mil dólares até ao próximo dia 2 de novembro, para ser viabilizada.
Os empreendedores podem direcionar os seus contributos para a plataforma da sua preferência - iOS, Android e/ou Windows Phone. O sistema operativo móvel que receber mais contribuições será o primeiro a ter uma versão da Shadow.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Pileometer transforma caixas de LEGO esquecidas em coleções organizadas e prontas a usar -
Site do dia
Transforme os seus projetos com um toque mágico no editor Leonardo AI baseado em inteligência artificial -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
[/caption]
Comentários