
Durante algum tempo o iTunes da Apple foi acima de tudo associado à música digital. Mas esses tempos já lá vão e agora a marca da maçã gere o iTunes como a loja de todos os conteúdos digitais, incluindo filmes e séries, livros e até aplicações em ambiente mobile.
Agora a Apple pega no iTunes e coloca-o em destaque no Tumblr, aquela que é uma das maiores redes de blogues. A gigante de Cupertino manteve-se fiel à sua filosofia de manter tudo simples, apresentando a página online dividida em quatro grandes categorias, facilitando assim a navegação.
Mas a Apple também soube adaptar-se ao estilo do Tumblr ao fazer uma aposta nas imagens com filtros ou em formato GIF e ao ir buscar vários conteúdos que são publicados nas páginas dos artistas que estão representados no iTunes.
Esta acaba por ser uma plataforma de complementariedade, isto é, o utilizador pode estar a comprar músicas no iTunes e a seguir visitar o Tumblr da Apple para saber o que esse mesmo artista tem andado a fazer ou a publicar.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários