[caption]iTunes Tumblr[/caption]

Durante algum tempo o iTunes da Apple foi acima de tudo associado à música digital. Mas esses tempos já lá vão e agora a marca da maçã gere o iTunes como a loja de todos os conteúdos digitais, incluindo filmes e séries, livros e até aplicações em ambiente mobile.



Agora a Apple pega no iTunes e coloca-o em destaque no Tumblr, aquela que é uma das maiores redes de blogues. A gigante de Cupertino manteve-se fiel à sua filosofia de manter tudo simples, apresentando a página online dividida em quatro grandes categorias, facilitando assim a navegação.



Mas a Apple também soube adaptar-se ao estilo do Tumblr ao fazer uma aposta nas imagens com filtros ou em formato GIF e ao ir buscar vários conteúdos que são publicados nas páginas dos artistas que estão representados no iTunes.



Esta acaba por ser uma plataforma de complementariedade, isto é, o utilizador pode estar a comprar músicas no iTunes e a seguir visitar o Tumblr da Apple para saber o que esse mesmo artista tem andado a fazer ou a publicar.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.